Celebridades, Noticia

Humorista Pedro Manso escapa de tentativa de assalto e relata momentos de tensão

Sempre contente e com um excelente humor, o humorista Pedro Manso acabou surpreendendo a todos quando apareceu com um aspecto mais sério para falar de um incidente grave que ocorreu com ele provavelmente ontem, 11 de dezembro. Segundo um vídeo publicado pelo próprio, no seu instagram, depois de voltar de Rondônia, já no Rio de Janeiro, onde desembarcou no Galeão, o mesmo seguia em seu carro para algum lugar não revelado.

Enquanto passava na pelo Arco Metropolitano, o humorista conta que jogaram diversas pedras e outros objetos para danificar seu carro e fazê-los parar. Sob tensão, ele notou que estava com dois pneu furados. Ainda assim, ele nem cogitou a possibilidade de parar, já que, na análise dele, caso parasse, seria rendido pelos criminosos, que conseguiriam levar tudo, podendo até mesmo atirar contra ele. Pedro relata que dirigiu durante 30 km, até que encontrou um batalhão da polícia militar, que o ajudou, prestando toda assistência necessária.

Em junho, diretor do Fofocalizando sofreu assalto no SBT

A violência continua aí, para todos, sem diferenciar as vítimas. Dessa vez, infelizmente, o diretor Márcio Esquilo, responsável pelo “Fofocalizando” no SBT, acabou passando por um grande susto que por pouco não acabou lhe matando, já que o mesmo foi bastante agredido por ladrões durante um assalto que sofreu. A coisa foi tão séria que ele precisou ir parar na emergência.

Veja também:

Segundo as informações do colunista Flávio Ricco, Márcio Esquilo estava em algum canto da cidade de São Paulo, quando foi rendido pelos criminosos, que por algum motivo acabaram espancando bastante o diretor, que ficou muito machucado com a pancadaria promovida pelos criminosos. Márcio Esquilo precisou ser submetido a uma cirurgia.

Pedro Manso escapou de assalto (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar