Celebridades, Noticia

Humorista Matheus Ceará tem ataque de pânico após sofrer assalto e cancela shows

Segundo informações do colunista Leo Dias, o humorista Matheus Ceará sofreu uma tentativa de assalto no domingo (21) em seu quarto de hotel em Copacabana, no Rio de Janeiro. Ele afirma que, por volta do meio-dia, um homem armado invadiu seu quarto e tentou levar algo de valor, mas o assaltante se assustou quando Ceará acordou e saiu de mãos vazias.

Após o episódio, Matheus Ceará acabou sofrendo um ataque de pânico, seguido de uma crise de ansiedade. “Ser abordado nessa situação dentro do meu quarto em um hotel, me derrubou. Senti falta da minha esposa, da minha filha. Me senti muito vulnerável”, disse ele, que tinha dois shows para realizar. Matheus teve a ajuda da sua psicóloga, Gabriela Sayago, para cumprir sua agenda.

De acordo com o colunista, o humorista não dormiu por três dias e foi obrigado a romper os seus compromissos, por recomendação médica. Sendo assim, as apresentações que faria em Ubatuba, sexta-feira, 26, e de Salto, sábado, 27, no interior de São Paulo, foram canceladas. “Em todos esses anos de carreira, nunca cancelei uma sequência de shows assim. Estou em casa, ainda bem pra baixo, mas me recuperando. Foi um livramento de Deus”, concluiu.

Veja também:

O caso foi registrado na delegacia e está sendo investigado. A assessoria de imprensa do Hotel Othon informou que: “O Rio Othon Palace esclarece que está apurando informações sobre uma tentativa de furto em um de seus apartamentos no último domingo (21/7) pela manhã. A equipe do hotel lamenta o ocorrido e informa que prestou toda assistência ao humorista Matheus Ceará. Nada foi roubado nem dele, nem de quaisquer outros hóspedes. Matheus, inclusive, voltou a se hospedar no hotel na segunda, fazendo o check out na tarde de ontem (terça, 23/7).”

Matheus Ceará (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar