Celebridades, Noticia

Humorista do SBT vence processo contra autores de música de Luan Santana

Um dos maiores sucessos do cantor Luan Santana, a música amar não é pecado virou motivo de batalha judicial, não necessariamente por conta do cantor, mas sim por causa dos próprios autores da música, que entraram na justiça contra o humorista Vinícius Vieira, do SBT. O processo se iniciou em São Paulo, no ano de 2012, quando Viny fez uma paródia da música durante sua participação em uma rádio.

Os autores da canção entenderam que a obra acabou sendo ofendida pela paródia de Vinícius, exigindo uma indenização de 200 mil reais. De acordo com o colunista Leo Dias, a justiça entendeu que não houve ofensa, sendo assim, o comediante acabou saindo vitorioso do processo. Aparentemente, cantor Luan Santana nada tem a ver com a história.

Música de Nego do Borel e Luan Santana cresceu nas paradas

Um dos cantores que está levando o país ao delírio é o funkeiro Nego do Borel, que deixou um pouco de lado o funk e entrou em uma parceria de música pop, isso mesmo, em seu novo projeto com o sertanejo Luan Santana, eles gravaram o clipe “Contatinho”, que vem conquistando o público nacional.

Veja também:

Segundo informações divulgadas por algumas rádios nacionais, a música “Contatinho” já está entre as quatro músicas mais pedidas do momento. Vale ressaltar que o vídeo clipe no Youtube já conta com mais de 19 milhões de views, em apenas três semanas.

Luan Santana não tem nada a ver com o processo (Foto: Reprodução)

 

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar