Humorista do programa “A Praça é Nossa” é sequestrado

Sabe o Paulinho Gogó , do programa “A Praça é Nossa”, do SBT? Ele passou por maus bocados na noite da última segunda-feira, dia 25 de janeiro. Isso porque Maurício Manfrini sofreu um sequestro relâmpago em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

Segundo as informações divulgadas pelo 20º Batalhão da Polícia Militar do Rio de Janeiro, o humorista estava acompanhado de sua esposa quando teve que parar o carro por cinco bandidos fortemente armados. Mas, graças a Deus, ele não foi ferido e ele e sua mulher foram liberados na Rodovia Presidente Dutra após um cerco feito por policiais. No entanto,  os suspeitos conseguiram fugir do local, levando o carro e joias da moça.

Em seu perfil no Twitter, Marcelo manisfestou-se sobre o drama pelo qual passou, enviando uma mensagem e tranquilizando os fãs na manhã desta terça, dia 26. “Bom dia. Está tudo bem comigo. Obrigado pela preocupação. Foi um sequestro relâmpago e ‘perdi’ apenas bens materiais”, escreveu na rede social. As informações são do portal “UOL”.

Marcelo Manfrini passa bem após sequestro
Marcelo Manfrini passa bem após sequestro
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.