Noticia, Novelas, Programas

Humorista demitido volta A Praça é Nossa depois de 14 anos

Paulo Pioli, humorista demitido do SBT em 2017, está de volta a emissora. Após trabalhar por 14 anos na A Praça é Nossa, o ator divulgou o seu retorno ao programa comandado por Carlos Alberto de Nóbrega através do Instagram: “O bom filho à casa torna”, escreveu ele.

Com 54 anos, Paulo revela que foi convidado por Marcelo de Nóbrega, filho de Carlos Alberto, para as gravações: “Marcelo acha que os 14 anos que fiquei representou alguma coisa à ‘Praça’. Sempre nos falávamos e ele me colocou na peça ‘Proibidão da Praça’. Não tinha voltado ainda porque existe uma lei que diz que não poderia pisar na emissora até seis meses após a demissão. Assim que o prazo venceu, no dia seguinte ele me trouxe de volta”.

O ator foi demitido em um corte de funcionários feito pelo SBT, além de Pioli, Carlinhos Aguiar e Moacyr Franco também foram demitidos da emissora. O dono do bordão ‘Êta fuminho bão’, participou da Praça pela primeira vez em seis meses na semana retrasada, e vai para o ar nesta quinta-feira (7).

Pioli afirma ter passado algumas dificuldades após a sua demissão: “Ficar fora da mídia deixa tudo mais difícil. Fiquei em casa, cuidando da família, porque tive duas perdas praticamente no mesmo dia, o emprego e o meu pai”, afirmou ele.

Você também pode gostar