Esporte

Hummels se despede do Borussia rumo ao Bayern de Munique

O Bayern de Munique contratou mais um jogador do seu maior rival. O zagueiro Hummels, do Borussia Dortmund, foi anunciado como novo reforço. A notícia agitou a mídia internacional, principalmente a Alemã, que lembrou quando o defensor criticou o meia Gotze por ter seguido o mesmo caminho anteriormente.

Após a notícia de que deixaria o Borussia, Hummels escreveu uma carta de despedida:

“A minha transferência para o Bayern foi anunciada e gostaria de desenvolver um pouco mais. Tenho certeza que podem imaginar que as últimas semanas foram muito difíceis porque eu tinha que, até à data, a decisão mais difícil da minha vida. No final, escolhi começar um novo desafio na minha cidade natal, em casa com a minha família e muitos amigos (…) É claro que vai ser difícil para algumas pessoas entenderem a minha decisão, mas depois de oito anos e meio maravilhosos em Dortmund, era hora de eu tentar algo novo”, justificou.

Após anos defendendo o Borrusia, Hummels confessou que não foi fácil deixar o clube e agradeceu aos fãs que sempre o apoiaram.

Veja também:

“É com o coração pesado que deixo o clube e a equipa com quem eu cresci e onde celebrei grandes sucessos. Gostaria de agradecer a todos que contribuíram. A vocês, os fãs deste clube excepcional. Todo o pessoal que está por trás das cenas e aos treinadores que tive. Eu particularmente quero agradecer aos meus companheiros de equipa(…)”

Hummels deixa o Borussia e acerta com o Bayern

Hummels deixa o Borussia e acerta com o Bayern

 

Curtidas

Você também pode gostar