Celebridades

Humilde, Renata Vasconcellos dá show de simpatia em visita à clínica médica

No mundo da TV, por diversas vezes uma celebridade ou outra acaba querendo esnobar os fãs por qualquer motivo. No entanto, ainda tem gente que consegue preservar a humildade, mesmo estando em evidência o tempo todo, como é o caso da jornalista Renata Vasconcellos, âncora do telejornal mais importante do Brasil, o “Jornal Nacional”,  que deu um show de simpatia.

Segundo a coluna do jornalista Leo Dias, a jornalista esteve na Clínica São Vicente para fazer alguns exames laboratoriais. Assim que chegou, como é óbvio foi bastante assediada pelo público, que pediu fotos, cumprimentou e etc. No entanto, o que mais chamou atenção de todos foi a educação da jornalista, que soube atender os pedidos de todos com a maior tranquilidade.

Teve gente tão contente com o atendimento da jornalista, que alguns, que trabalham no hospital, chegaram a dizer entre si, que ela deveria dar aulas de educação a algumas pessoas do “Jornal Nacional”, que não sabem lidar com a questão da visibilidade. No final das contas, a jornalista realizou seus exames, atendeu a todos e saiu numa boa, sem nenhum tumulto.

Em 2015, Renata anunciou no “Jornal Nacional” que iria curtir o “Rock In Rio”

A âncora Renata Vasconcellos fez uma revelação um tanto inusitada, a jornalista declarou que iria curtir uma banda no “Rock In Rio” que se trata de um dos maiores eventos de Rock do planeta sendo o maior do Brasil e começa nos próximos dias. A declaração foi inusitada por se tratar de uma âncora de telejornal, tendo em vista que os jornalistas da Globo ainda mantém a linha mais formal.

Veja também:

A declaração de Renata Vasconcellos aconteceu enquanto ela conversava com Maju sobre a previsão do tempo, eis que o “xodó” da emissora resolveu falar do local onde iria acontecer o “Rock In Rio” (obviamente no Rio de Janeiro) e falou que por lá não deveria chover e questionou se Renata iria curtir algum show do festival de músicas, surpresa com a pergunta, Renata respondeu que claro que sim.

Mas pode ser que a declaração da jornalista fosse apenas para fazer média já que a Globo é uma das parceiras do “Rock In Rio”, então ficaria estranho alguém dizer que não iria no evento que a emissora tanto se esforça pra divulgar. Mas como bem diz a nossa querida atriz Christiane Torloni: “Hoje é dia de rock, bebê”.

Renata Vasconcellos deu show de simpatia (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar