Celebridades, Noticia, Novelas

Humberto Martins sai de Verão 90 e futuro do ator na Globo vira um mistério

Há mais de um mês, circula na mídia a saída de Humberto Martins de Verão 90. Na trama, ele interpreta Herculano, que ainda está em cena. Apesar da confusão entre o público, o ator realmente deixará o elenco da novela, como foi confirmado pela Globo. No capítulo de amanhã, sexta-feira (31), o personagem se despedirá.

As pistas para a sua saída iniciam quando Madá (Fabiana Karla) tem uma visão com ele, muito bem-sucedido em Hollywood, e o incentiva a fazer uma viagem. Animado, Herculano decide seguir o conselho da vidente e se arrisca como diretor de cinema no exterior.

Ao ser procurada, a Globo fez mistério sobre uma possível retorno do personagem para a novela mais adiante, e afirma que o destino do personagem ‘está em aberto’. Humberto Martins já foi liberado das gravações há muito tempo, mesmo estando no ar.

Veja também:

Em abril, Leo Dias afirmou no Fofocalizando do SBT, que o ator estava insatisfeito com a produção e não estava fazendo questão de esconder sua opinião e nem dos colegas de elenco que estava cansado. Martins não se pronunciou até o momento sobre o assunto.

Humberto Martins (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar