Novelas

Humberto Martins dá detalhes de como será a reação de Eurico sobre Nonato em “A Força do Querer”

Atuando em “A Força do Querer”, Humberto Martins analisou o outro lado de Eurico, e declarou que acha interessante o personagem acreditar que sabe tudo que acontece ao seu redor. “No fundo, é totalmente ingênuo. A malícia dele está restrita aos negócios, à questão financeira. Ele não sabe lidar com sentimentos”, afirmou.

Em entrevista ao jornal Extra, o veterano acredita que o amor que o empresário sente por Silvana (Lília Cabral) acabou lhe ‘cegando’. “Ele paga um preço alto por confiar plenamente na Silvana. Torço para que o casal tenha um final feliz. Caso perdoe a mulher, Eurico dará uma prova de amor, superação e equilíbrio”, declarou.

Uma das sequências mais aguardadas da novela de Glória Perez, que sairá de cena no próximo dia 20 de outubro, Humberto deu detalhes de como seu papel irá reagir ao descobrir a verdadeira identidade de Nonato (Silvero Pereira), seu motorista. “Mas como gosta dele e sabe que conviveu todo esse tempo com um homem de bem, acredito que vá passar por cima dessa diferença”, concluiu.

Silvero Pereira faz Humberto Martins se emocionar no “Vídeo Show”

Recentemente, a repórter Marcela Monteiro realizou uma entrevista com os atores Humberto Martins e Silvero Pereira para o “Vídeo Show”. Os intérpretes de Eurico e Nonato, respectivamente, da novela “A Força do Querer”, falaram sobre como é a relação entre os personagens na produção assinada por Glória Perez.

Veja também:

Durante o bate-papo, Silvero, que está trabalhando pela primeira vez como ator na TV – e recebendo inúmeros elogios diante do grande papel -, fez um agradecimento especial a Humberto. “Quero aproveitar para falar do quão generoso o Humberto é. Minha primeira cena foi o Nonato sendo contratado pelo Eurico. Foi praticamente um teste de ator. Humberto tem me ensinado muita coisa diariamente, a todo momento, no estúdio ou no camarim. Não é uma admiração só do Nonato pelo Eurico. É também do Silvero por esse ator fantástico”, afirmou.

Humberto, que encarna o patrão homofóbico do motorista – que à noite vive sua própria identidade, a transformista Elis Miranda -, se emocionou com a homenagem e retribuiu o carinho do artista, que ‘quebrou a web’ durante sua performance no “Criança Esperança”. “Eu também, esse cara é um tremendo de um ator, um ‘colegaço’. É muito bom”, concluiu.

Humberto Martins e Silvero Pereira foram entrevistados por Marcela Monteiro (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar