Celebridades, Noticia, Novelas

Humberto Martins nega pedido de saída do elenco de Verão 90

Após diversos boatos sobre seu pedido de saída de Verão 90, até envolvendo uma possível doença, o ator Humberto Martins afirmou em seu perfil no Instagram que não deixará a novela das 19h. Ele disse que vai continuar no elenco da trama.

Em uma publicação, um internauta escreveu: “Amado, li que você vai sair da novela? Por favor, não faça isso. Eu amo seu trabalho”. Humberto Martins prontamente respondeu: “Não vou não”. Na trama das sete, Humberto interpreta Herculano, um ex-ator pornô.

Segundo informações, o ator até chegou a deixar as gravações da trama no mês de março, logo após ter sido diagnosticado com estafa. Sendo assim, ele pediu alguns dias de folga para o diretor Jorge Fernando e foi atendido. Martins ficou afastado por três dias das gravações.

Veja também:

Sobre o caso do ator, a Globo se pronunciou: “Não houve mudança. Como falamos na semana passada, confirmamos a saída do personagem, não do ator. Humberto segue gravando normalmente e está em aberto se o Herculano voltará após a temporada no exterior ou não”.

Humberto Martins (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar