Celebridades

Humberto Martins faz declarações polêmicas sobre seus personagens

Nesta quinta feira (14) o ator Humberto Martins comemora seus 55 anos, e é crítico aos seus personagens antigos nas novelas da Globo, “Essa questão de galã não tem jeito. Você tem que fazer um ou outro personagem que possa pintar com tintas fortes, mas se o seu estereótipo é esse, que bom”.

Humberto, interpreta o personagem Germano na novela das sete da Globo, “Totalmente Demais”,  feliz com o personagem por não ter apelo físico, explicou o ator na coluna de Anderson Dezan a seguinte afirmação, “Quando fazia personagens que deixavam o corpo muito em evidência e vi que esse não seria um plano de carreira quando tivesse mais idade, eu me boicotei. Fiquei sem malhar, foi assim que fiz ‘América’”. E completa “Ninguém precisa ser malhado para ser um personagem, só precisa ser humano. Você não vai viver apenas da característica física”.

Realizado com sua escolha, Humberto garante está muito bem com seu corpo, deixando claro que tem cuidados com sua alimentação, “Na alimentação, há seis anos não como carne. É um putrefato que fica 72 horas no seu organismo, intoxicando sua corrente sanguínea. Consumo proteína com grãos e outros nutrientes. Também cortei leite e seus derivados e passei a consumir mais água normal e água de côco. Nada de suco toda hora, isso é luxo”.

 

17848142

Humberto Martins como Germano em “Totalmente Demais”

Veja também:

 

 

Você também pode gostar