Novelas

Humberto Carrão será um mulherengo na novela “A Lei do Amor”

Longe das novelas desde “Geração Brasil”, Humberto Carrão está se preparando para voltar as telinhas na próxima da trama das 21h “A Lei do Amor”, que substituirá “Velho Chico”. No folhetim, escrito por Maria Adelaide Amaral e Vicent Villari, o ator dará vida ao mulherengo Tiago.

Por pressão da família, o rapaz ficará noivo de Letícia (Isabella Santoni), mas acabará se engraçando com a garçonete Isabela, (Alice Wegmann). Sua futura sogra, Helô (Claudia Abreu), quer fazer de tudo para acabar com o noivado da filha e pede ajuda a Isabela, mas ela se recusa.

Durante uma discussão por causa desse motivo, Tiago baterá em Isabela, que desmaia. O rapaz acabará sendo ‘apagado’ por homem que sumirá com o corpo da moça. Ao acordar Tiago não verá o corpo da garçonete e passa a acreditar que a matou, até que ele começa a ver o ‘fantasma’ dela.

Veja também:

Além dos nomes citados, estão escalados ainda  Chay Suede, Isabelle Drummond, Maurício Destri, Renato Goés, Grazi Massafera, Thiago Lacerda, Théo Medon, Tarcísio Meira, Camila Morgado, Reynaldo Gianecchini, Danilo Grangheia e Vera Holtz. “A Lei do Amor” deve estrear em outubro.

Humberto Carrão estará em "A Lei do Amor''

Humberto Carrão estará em “A Lei do Amor”

Você também pode gostar