Celebridades

Humberto Carrão fala de conquistas em ‘Cheias de Charme’

O ator de 25 anos está no ar em ‘A Lei do Amor’ e na reprise de ‘Cheias de Charme’, no ‘Vale a Pena Ver de Novo’. Ao GShow, ele contou sobre a experiência da novela atualmente sendo reprisada. “Foi a primeira vez que trabalhei com essa galera que está na novela das 9 comigo e a primeira vez que trabalhei com a Izabel de Oliveira e o Filipe Miguez (autores). Fazer uma obra deles é sempre o máximo. Sem falar do elenco… eu tenho vários amigos até hoje. Foi muito legal”.

Além de amigos, ‘Cheias de Charme’ ainda rendeu uma namorada a Humberto Carrão. Foi durante o trabalho que o artista conheceu a atual namorada, Chandelly Braz, que viveu a Brunessa na trama. “Foi especial. Estamos juntos desde então, são quase cinco anos. Essa novela trouxe tudo de melhor que poderia trazer”.

Veja também:

O ator acredita ter amadurecido de lá para cá. “Eu tinha 20 anos e hoje tenho 25, a visão do mundo mudou, os interesses mudaram. Me dediquei também muito mais à direção, ao cinema, curtas que eu fiz e produzi. A gente vai aprendendo sempre”.

Antes e depois de Humberto Carrão: em 2012, em ‘Cheias de Charme, e em 2017, em ‘A Lei do Amor’ (Foto: Renato Rocha Miranda / Marcos Rosa / TV Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar