TV

Hugo Gloss é o novo contratado da Band

A grande final do “MasterChef” vai ao ar na noite desta terça-feira, 22 de agosto, e promete muitas emoções. Esta edição, diferentemente das outras, é exibida ao vivo. Para isto, assim como fez com o “Pânico”, que andava apagado e conseguiu retomar parte dos holofotes através do público da internet, a Band promoverá uma intensiva divulgação nas redes sociais sobre o reality.

No entanto, eles contarão com um aliado bastante conhecido pelo público. Trata-se de Hugo Gloss, o blogueiro mais famoso do mundo das celebridades, que assinou um contrato com a emissora dos Saad e participará do programa repercutindo tudo o que acontecerá nesta final. Deborah e Michelle estarão se digladiando para decidir quem levará o prêmio de campeã desta quarta temporada da competição culinária.

Além de Sônia Abrão, Hugo Gloss também ‘matou’ Arlindo Cruz; internautas pedem explicação

Após Anitta ter detonado Sônia Abrão por ter noticiado em suas redes sociais a morte do sambista Arlindo Cruz, os internautas cobraram de Hugo Gloss explicações, já que ele também foi responsável por publicar sobre a “morte” do músico, que foi desmentida pelos familiares pouco tempo depois do assunto ter repercutido. Tanto Sônia quanto o blogueiro utilizaram o Twitter para afirmar que haviam lido a notícia sobre a morte de Arlindo Cruz e apenas compartilharam a informação em suas redes sociais. “Eu li uma noticia de uma jornalista conceituada e acreditei. Inclusive fiquei triste. Não quis dar furo nenhum”, escreveu Gloss ao responder uma seguidora.

Veja também:

Na mesma rede social, os internautas se mostraram revoltados por ele não ter concedido um tempo da sua participação no “Domingão do Faustão” para se desculpar. “Óbvio que a Sonia Abrão errou ao noticiar a morte do Arlindo Cruz. Mas por que só ela tá levando a culpa? Hugo Gloss também não postou a notícia?”, questionou uma. “Gente, eu não sabia que o jornalista Hugo Gloss tinha matado o Arlindo Cruz e tinha dado o furo”, comentou outro. “Hugo Gloss já se desculpou por ter anunciado que Arlindo Cruz morreu? Ou a culpa só fica para a Sônia Abrão?”, pergunta uma terceira. “Esse ódio seletivo é muito feio, viu”, analisa outro seguidor.

Hugo Gloss (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar