Celebridades

Hugo Bonemer se emociona ao falar sobre a ‘cura gay’

A edição do “Encontro” desta quinta-feira (21) contou com a participação de Carlinhos Brown, a atriz Karla Karenina e o também ator Hugo Bonemer. O tema do programa de hoje foi em relação ao polêmico assunto da decisão da Justiça em que psicológicos podem tratar a homossexualidade como doença, podendo ter terapias para “reversão”.

Após ter ouvido o depoimento de Maurício, pai de Fernanda Gentil, sobre a sexualidade da filha, Hugo Bonemer se emocionou no matinal comandado por Fátima Bernardes, ao vivo. “Sexualidade se descobre e a única alternativa é ser feliz”, disse o primo de William Bonner. Ele ainda agradeceu pela a dramaturgia por abordar sobre o assunto e procurar esclarecer as pessoas que buscam a “cura gay”.

“Pena que as pessoas pensem que é incentivo ou ditadura gay, como se alguém virasse gay”, lamentou. Nas redes sociais, os internautas se derreteram pelo argumento do global, afastado da TV aberta desde “A Lei do Amor” (2016). “Que pessoa sensata, inteligente, iluminada… Tem como não amar?”, questionou um. “Atualizando as definições de lacração”, disse outra. “Sensacional a posição do Hugo Bonemer sobre o relacionamento de pais com filhos gays!”, afirmou um terceiro.

Hugo Bonemer (Foto: Reprodução)

Fernanda Gentil ironiza decisão de Justiça nas redes sociais

Uma decisão um tanto polêmica acabou repercutindo nacionalmente nesta última segunda-feira (18). Isso porque, a Justiça Federal do Distrito Federal concedeu uma liminar que permite que psicólogos possam tratar gays e lésbicas como doentes e fazer terapias de “reversão sexual”, até então dado como proibido pelo Conselho Federal de Psicologia (CFP) desde 1999.

Sem citar o caso, Fernanda Gentil, apresentadora do “Esporte Espetacular”, da Globo, publicou uma fotografia na qual aparece supostamente doente e com um termômetro na boca. “Tentando me curar dessa doença, mas tá difícil….. Ô Paulo Gustavo, obteve sucesso aí? Alguma dica?”, escreveu ela, de forma irônica, na legenda do post.

Veja também:

Nos comentários, os internautas apoiaram a global, e se mostraram contra a decisão da Justiça. “Um verdadeiro atraso essa justiça! Sou psicóloga e sou contra essa palhaçada de ‘cura gay’”, declarou uma. “Eu não sou contra LGBTs e nem favor de héteros ,sou a favor das pessoas terem o direito de escolha como você teve”, escreveu outra. “Doença é o preconceito desse povo”, disparou um terceiro.

Vale lembrar que Fernanda já foi casada entre 2013 a 2016 com o empresário Matheus Braga, com quem namorava desde a adolescência, dando a luz Gabriel, em agosto de 2015. Em outubro do ano passado, a loira assumiu que está namorando com a também jornalista Priscila Montadon, cinco meses após o término do seu casamento.

Fernanda Gentil (Foto: Reprodução/Instagram)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar