Celebridades

Luciano Huck deixa local as pressas para não falar sobre cigarrinho estranho da foto

Há alguns dias o apresentador Luciano Huck, postou uma foto, na qual ele aparece em um salão de beleza tratando do seu cabelo. Ok, mas a internet é um ser impiedoso e logo notaram que no cantinho da imagem havia um cigarro, digamos… Estranho. E claro que os bombardeios não pararam, e com isso o apresentador ainda apagou a foto, mas foi tarde demais.

Ontem, 26, o apresentador ao lado da sua mulher (a apresentadora Angélica) estiveram em um teatro do Rio de Janeiro para homenagear a atriz Cláudia Raia que estava estreando uma nova peça. Claro que imprensa foi lá não apenas para conferir a talentosa e brilhante atriz, mas também para saber o que o apresentador teria a dizer sobre o seu cigarrinho que muitos já devem imaginar do que se trata.

Acontece que o apresentador conseguiu driblar a todos e saiu pela porta do fundo, mas de acordo com a colunista Fabíola Reipert uma certa jornalista fez essa previsão e lá estava na espera de Huck. Para não ser grosso, o apresentador ainda declarou algumas palavras, porém nada que fosse referente ao cigarro e depois logo tratou de entrar no seu carro e se mandou. Até Angélica que queria dizer algumas coisas não pode porque seu marido estava com pressa. Calma Luciano, uma hora você haverá de falar.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)