Séries

“How To Get Away With Murder” estreia na Globo nesta segunda-feira (10/07)

Os fanáticos nos trabalhos da autora norte-americana Shonda Rhimes podem começar a se contentarem, pois a partir desta segunda-feira, 10 de julho, ela terá um espaço privilegiado nas madrugadas da TV brasileira. Sem anunciar muito antecipadamente, a Globo exibirá a primeira temporada de “How To Get Away With Murder”.

Protagonizada por Viola Davis, a série é sucesso mundial e foi exibida originalmente em 2015. A emissora carioca já havia divulgado há um bom tempo que adquiriu os direitos de transmissão da produção, mas apenas agora que ela irá ao ar diariamente, logo após o “Conversa com Bial”. Na TV paga, a série está em sua terceira temporada, e a quarta será lançada nos Estados Unidos no segundo semestre.

Controvérsias sobre o título

Se engana quem pensa que a Globo exibirá a série sob seu título original. Se chamando “Como Defender Um Assassino” no Canal Sony, parece que a Platinada achou meio pesada esta tradução do título e resolveu fazer uma “maquiagem”. Para eles, “How To Get Away With Murder” se chamará “Lições de Um Crime”. Esta tradução acabou se tornando piada na web, que repercutiu a decisão dos globais em não seguir a tradução do título feita na TV paga.

VEJA AS CHAMADAS DA GLOBO ANUNCIANDO A ESTREIA DA SÉRIE PARA ESTA SEGUNDA-FEIRA, 10 DE JULHO:

Veja também:

A série se chamará “Lições de um Crime” na Globo (Imagem: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar