Novelas

Hospital onde Arlindo Cruz está internado redobra os cuidados após vazamento de foto

Ontem, 10, muitos se viram surpresos com a notícia de que havia vazado uma foto do sambista Arlindo Cruz internado em um hospital do Rio de Janeiro. Não se sabe quem teria tido tamanha falta de respeito com uma pessoa incapaz de ao menos tentar impedir aquele ato. Em declaração concedida ao colunista Leo Dias, Arlindinho, filho do cantor, se mostrou revoltado, mas disse que o hospital está colaborando com a polícia para encontrar o responsável.

“Fiquei muito triste e não quis preocupar a minha mãe, mas acabou viralizando e ela recebeu. No dia seguinte registramos queixa. Pode ter sido alguém que foi visitar outra pessoa. Ficamos preocupados, da mesma forma que alguém entrou lá e tirou uma foto poderia ter envenenado meu pai. O hospital vai redobrar os cuidados e depois que o culpado for achado, vai pagar. Espero que seja uma pena bem dura, isso foi uma covardia”, declarou o músico. O hospital onde Arlindo se encontra divulgou nota lamentando o ocorrido e se mostrou empenhado para achar o culpado desse vazamento: “A Casa de Saúde São José informa que segue uma política rigorosa para garantir a privacidade de todos os pacientes. O hospital lamenta o ocorrido e informa que está colaborando com as investigações das autoridades competentes e que também está apurando o caso internamente.”, diz a nota.

Família de Arlindo Cruz já acionou a Justiça

Faltou respeito e compreensão por parte de quem invadiu o quarto de hospital onde Arlindo Cruz está internado e tirou uma foto dele. O registro viralizou na internet e já conta com milhares de visualizações de curiosos que tentam entender o desaparecimento do cantor dos holofotes. Desde março de 2017 ele está internado na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, após ter sofrido um AVC.

No entanto, não é justificável o vazamento da imagem, que causou revolta entre os familiares do artista. Numa publicação feita ontem, 09 de outubro, o filho de Arlindo Cruz mostrou a mãe na porta da 6ª Delegacia de Polícia da Cidade Nova, na capital fluminense, que foi ao local prestar queixa e pedir providências para identificar os autores do crime.

Veja também:

Em entrevista ao jornal “Extra”, Arlindinho comentou o caso: “A gente quer descobrir a verdade e quer que o culpado pague juridicamente. Causou uma tristeza para muitas pessoas, algumas ficaram assustadas, alguns comentários maldosos. Quem postou, quem repostou a foto, disseminou algo ruim, que causou revolta. Eu estou em um processo de luta pelo nome da nossa família. Nós estamos nesse processo de manter vivo o nosso ídolo“.

Não vai ficar impune. Quem cometeu o crime, vai ter que pagar. Estamos aqui para honrar e exaltar o nome de nossa família. Quem postar, compartilhar ou algo do tipo estará cometendo um crime virtual contra nós!“, escreveu o filho de Arlindo Cruz nas redes sociais.

Arlindo Cruz está internado desde março (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar