Celebridades, Noticia

Hospital informa que neste sábado Bolsonaro já conseguiu andar

Com a eminente chegada ao período eleitoral, uma série de fatos sempre se destacam como sendo positivo ou negativo nas campanhas. O problema é que mais uma vez o fato marcante das eleições presidenciais foi negativo. Assim como já havia acontecido a quatro anos atrás, quando um horrível acidente aéreo tirou a vida do então candidato a presidencia,  Eduardo Campos.

O acontecimento que ficou marcado na história da política brasileira e no da eleição de 2018, foi o atentado sofrido pelo presidenciável Jair Messias Bolsonaro (PSL). Na tarde de quinta-feira (06), em um ato de campanha em Juiz de Fora no estado de Minas Gerais, ele foi golpiado com por facada na região do abdomên e precisou ser conduzido ao hospital.

A golpe sofrido ocasionou lesões nos intestinos grosso e delgado de Jair, além de ter perturado uma importante artéria. Os primeiros procedimentos foram feitos na própria cidade no mesmo dia, mas já na manhã da sexta-feira (07), foi transferido para a grande São Paulo. Onde tem continuado com o seu tratamento e ao qual já se percebe melhoras.

Veja também:

Já neste sábado (08), foi divulgado um boletim médico pelo hospital ao qual está sob cuidados. O renomado hospital Albert Einstein, divulgou que Bolsonaro conseguiu caminhar pelo quarto durante cinco minutos com a ajuda de enfermeiros. Ainda informou que o quadro de saúde do paciente é considerado delicado, mas que diante da evolução poderia ter alta dia 17. Segundo informou o R7.

Jair Bolsonaro tem boletim médico divulgado neste sábado (Foto: G1)

Você também pode gostar