Emissoras, Noticia, SBT

Hospital divulga segundo boletim de médico sobre o estado de saúde de âncora da TV Jornal/SBT

Conforme noticiado anteriormente aqui no Famosos na Web, a jornalista Graça Araújo, que apresenta o TV Jornal Meio Dia, na TV Jornal, afiliada do SBT em Recife, sofreu um AVC na tarde desta quinta-feira (06) enquanto realizava atividades físicas em uma academia localizada na zona sul da cidade.

Com isso, a profissional foi socorrida pelo SAMU e levada até o Hospital Esperança, onde ficou internada em estado grave na UTI. “A direção médica do Hospital Esperança informa que a jornalista Graça Araújo tem diagnóstico de acidente vascular cerebral hemorrágico extenso, encontra-se em estado grave respirando com auxílio de aparelhos”, divulgou a assessoria do hospital sobre o primeiro boletim médico.

Porém, há pouco, foi anunciada novas informações a respeito de como se encontra o estado de saúde da âncora. Segundo o hospital, ela ainda está respirando sob ajuda de aparelhos e seu quadro é considerado gravíssimo. “A direção médica do Hospital Esperança informa que a jornalista Graça Araújo permanece com o diagnóstico de acidente vascular cerebral hemorrágico extenso, gravíssimo respirando com auxílio de aparelhos”, disse em nota.

Veja também:

Vale ressaltar que Graça Araújo tem 62 anos e é considerada na capital pernambucana como sendo uma das jornalistas mais respeitadas do meio. Contratada da TV Jornal desde 1990, a profissional foi uma das responsáveis pela criação do TV Jornal Meio Dia, onde está à frente há 26 anos.

Além disso, Graça sempre mostrava com frequência sua rotina de exercícios e provas que realizava nas redes sociais. Só para se ter uma ideia, ela já competiu em diversas maratonas e também participou da Corrida de São Silvestre, que ocorre anualmente na cidade de São Paulo. Nós do Famosos na Web desejamos uma rápida e excelente recuperação à jornalista.

Graça Araújo comanda o TV Jornal Meio Dia, na TV Jornal/SBT (Foto: Reprodução)

Graça Araújo comanda o TV Jornal Meio Dia, na TV Jornal/SBT (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar