Celebridades, Noticia

Hospital divulga novo boletim médico de Liminha e descarta possibilidade de AVC

Conforme informado aqui no Famosos na Web, o assistente de palco de Silvio Santos, Liminha acabou passando mal nesta terça-feira (09) durante uma gravação do Programa Silvio Santos e, com isso, precisou ser levado às pressas para um hospital localizado na cidade de São Paulo.

“O paciente Ailton Alves Sampaio de Lima deu entrada no Hospital São Camilo Unidade Pompeia por suspeita de AVC. O paciente segue internado para a realização de exames. O quadro clínico é estável sem previsão de alta”, informou o primeiro boletim, divulgado com a assinatura do médico Eli Szwarc, do Hospital São Camilo.

Porém, na manhã desta quarta-feira (10), um novo informativo oficial foi anunciado pelo mesmo médico anteriormente aqui mencionado, em que ele descartou a possibilidade de um suposto AVC (Acidente Vascular Cerebral). “O quadro clínico é estável e sem previsão de alta”, ressaltou Eli Szwarc.

Veja também:

Vale lembrar que o profissional tem atualmente 53 anos de idade e mais de 30 só no SBT. Na casa, Liminha foi porteiro, ajudante de Roque na coordenação de auditórios e assistente de Gugu, no Domingo Legal, e Silvio, no extinto Domingo no Parque, função esta que ele desempenha até hoje em todos os programas do patrão.

Liminha acabou sendo internado após sofrer um suposto AVC (Foto:Divulgação)

Você também pode gostar