Celebridades

Hospital desmente Xuxa e nega suposta negligência com seu pai

O alto escalão do hospital Samaritano onde está internado seu Floriano, pai de Xuxa, resolveu se posicionar após a acusação de ter sido negligente com o paciente e responsável pela piora em seu estado de saúde. Através de uma nota enviada à imprensa, eles negam as acusações.

O Hospital Samaritano esclarece que o paciente Luiz Floriano Meneghel esteve internado na instituição, na Barra da Tijuca, de 24 de janeiro a 27 de fevereiro, com atenção médica alinhada com seus médicos pessoais. Nesse período, foram realizados todos os procedimentos adequados ao seu quadro clínico, de acordo com protocolos médicos internacionais e com os padrões de excelência da instituição“, disse o hospital.

Entenda o caso

Noticiamos aqui no Famosos na Web nesta quinta-feira, 16 de março, a cerca de uma informação expressa pelo colunista Leo Dias sobre a situação de Floriano Meneghel, pai de Xuxa. Baseado na afirmação da própria apresentadora, seu pai foi vítima de um erro médico, que acabou agravando drasticamente o seu estado de saúde, já que houve uma hemorragia interna.

Veja também:

Na noite da última quarta-feira, 15 de março, a apresentadora pediu aos seus fãs que orassem pelo saúde do seu pai, e foi quando uma seguidora questionou o que havia acontecido. A apresentadora declarou o que houve, destacando que o caso foi no hospital Samaritano, que é um dos melhores e mais caros do Rio de Janeiro: “Erro médico…Hospital Samaritano no Rio. Erraram a dose de um medicamento que desencadeou hemorragias internas…”, declarou Xuxa.

Vale dizer que o pai da apresentadora foi internado no dia 24 de janeiro com dores nas costas, mas acabou sendo diagnosticado com problemas renais, o que lhe obrigou a ser transferido para a CTI. Xuxa já tinha ordenado a troca de toda equipe médica que estava responsável pelo seu pai. Agora, a mesma equipe que cuida da sua mãe, é que vai cuidar dele.

Xuxa e seu pai, Floriano Meneghel (Foto: Reprodução/Internet)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar