Audiência da TV

“Hora do Faro” se isola na liderança em Belém

O programa “Hora do Faro” vem trazendo ótimos resultados para a Record em audiência, em São Paulo (principal praça do país), a atração ancança excelentes números e chega até a conquistar a liderança de vez em quando. Mas além disso, o dominical comandado por Rodrigo Faro está tendo um bom desempenho em outros cantos do país, como é o caso de Belém – PA. Por lá, o programa se isolou em primeiro lugar, deixando a Globo na segunda colocação.

De acordo com dados consolidados e divulgados pela Record Belém, a atração registrou 13 pontos de média com 24,9% de participação, contra 11,5 da TV Liberal/Globo, que exibia a parte final da “Temperatura Máxima”, o futebol e o “Domingão do Faustão”; 8,2 do SBT Pará, com “Eliana”; e 5 pontos da RBATV/Band, que mostrava o futebol e o programa esportivo “Terceiro Tempo”.

Veja também:

No dia 10 de abril, Faro fez uma pegadinha com a cantora Lexa, e apresentou a Whitney Houston brasileira, emocionando a todos com a trajetória e a história de superação da cantora. Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferência de um grupo de espectadores na Grande Belém.

"Hora do Faro" teve excelente desempenho em Belém-PA

“Hora do Faro” teve excelente desempenho em Belém-PA

Curtidas

Você também pode gostar