Audiência da TV

“Hora do Faro” repete recorde de audiência e chega aos 15 pontos

O “Hora do Faro”, como de costume, conseguiu um bom desempenho na sua audiência, garantindo assim, um excelente resultado. Mesmo diante de novidade do seu concorrente – leia-se “Programa Eliana”- o “Hora do Faro” se manteve estável, garantiu uma excelente pontuação, repetiu a sua melhor média neste ano de 2016 e se manteve em segundo lugar.

Segundo os dados prévios, o “Hora do Faro” neste primeiro de maio, teve média de 12 pontos de audiência, o que é excelente. Ao longo da sua exibição, o programa comandado por Rodrigo Faro chegou a excelentes picos de 15 pontos. No ranking geral, a Record acabou ficando na segunda colocação. O SBT se viu em terceiro lugar com média de 8 pontos.

Veja também:

Os dados da Globo não foi divulgado. Vale lembrar que é a segunda vez que o “Hora do Faro” repete esse recorde na sua audiência. Os dados são prévios, ou seja, poderão sofrer alterações com a divulgação dos consolidados. Os números são referentes a Grande São Paulo. Por lá, cada ponto equivale a 69,4 mil domicílios.

"Hora do Faro" repete recorde de audiência

“Hora do Faro” repete recorde de audiência

Curtidas

Você também pode gostar