Audiência da TV

“Hora do Faro” acumula nova vitória contra “Eliana”

A acirrada disputa por audiência entre o programa “Eliana” e o “Hora do Faro” movimenta as tardes de domingo. Ontem, 15 de maio, não foi diferente. Na briga pela vice-liderança quem se saiu melhor foi a Record, a atração comandada por Rodrigo Faro fechou na segunda colocação com tranquilidade.

De acordo com os dados consolidados do Ibope, o “Hora do Faro” chegou a excelentes 14 pontos de pico, e cravou 10 pontos de média. Enquanto o dominical comandado por Eliana Michaelichen, que obteve uma média satisfatória, se isolou na terceira colocação com 8 pontos de média.

Além disso, outros programas da Record se sobressaíram comparados ao SBT, o “Domingo Show”, por exemplo, marcou 9 pontos de média com 13 pontos pico, no confronto direto, a emissora de Silvio Santos marcou 5 exibindo o “Mundo Disney” e  6 pontos com o “Domingo Legal”.

Veja também:

Os dados apresentados são consolidados do Ibope e referem-se à preferência de um grupo de espectadores na Grande São Paulo, onde cada ponte equivale à 69,4 mil domicílios.

Rodrigo Faro vence Eliana

Rodrigo Faro vence Eliana

Curtidas

Você também pode gostar