Audiência da TV

“Hora do Faro” liderando tranquilamente sobre a Globo

A coisa está feia para a Globo neste inicio de noite de domingo. Isso porque, de acordo com os últimos dados de audiência, a emissora carioca está levando uma surra da TV Record. Curiosamente, nas últimas semanas foi esse o cenário visto. Tudo iniciou depois que o “Domingão” estreou um quadro chamado a “Cappella” que destroçou a audiência.

De acordo com os últimos dados de audiência, as 18h38, a Record aparecia na liderança com excelentes 12,7 pontos. Vale lembrar que o “Hora do Faro” estava sendo exibido nesse momento. A Globo que exibe o “Domingão do Faustão” aparecia na segunda colocação com média de 10,3 pontos de audiência. O SBT que apresentou novidades no “Programa Eliana” manteve  péssima audiência com apenas 5,3 pontos.

Veja também:

A TV Band nesse mesmo horário marcava bons 4 pontos. Vale lembrar que esse é um cenário já um tanto previsto na audiência. Daqui há alguns minutos, a Record volta ao segundo lugar e o SBT passa a crescer. A Globo por sua vez retorna a liderança e assim se mantém. Os dados são referentes a Grande São Paulo onde cada ponto equivale a 69,4 mil domicílios.

("Hora do Faro" vencendo a Globo)
(“Hora do Faro” vencendo a Globo)

Você também pode gostar