Noticia, Programas

Hora do Faro ganha novo cenário, apresentador se emociona

Rodrigo Faro chegou a RecordTV no ano de 2008, com a missão de substituir o Marcio Garcia que tinha acabo de deixar a emissora da Barra Funda, fechando contrato com a Rede Globo de televisão. A aposta do canal da emissora de Edir Macedo, não poderia ser melhor. Em pouco tempo, o apresentador conquistou o carinho do público e se consolidou como uns dos melhores do Brasil.

Comandando extinto, O Melhor do Brasil, ele se destacava com seu jeito irreverente. A atração contava com um modelo inovador, baseado em quadros engraçados, sendo abordado temas como relacionamento e até leves picuinhas entre casais. Quem não lembra do ”Vai da Namoro”, seguido do ”Dança Gatinho”, sendo referências no sábado a noite.

Além de aparecer nos fins de semana, Faro também participava de novelas, em capítulos especiais. Chamas da Vida, Bela a Feia, Ribeirão do Tempo, Rebeldes e Dona Xepa, contaram com ele em pelo menos um capítulo. Os reality’s, também não escaparam do carisma do artista; dentre eles o Ídolos que sempre alcançava bons índices no ibope e também a A Fazenda de Verão, com anônimos.

Segundo o R7, o astro da Record ficou muito emocionado, pois foi presenteado com um cenário novo. Este irá substituir o modelo atual, presente na Hora do Faro. Como foi citado neste post, o comandante dos domingos do veículo de comunicação, sempre foi presenteado com seu espaço, lotado de tecnologia, isso se deve ao sucesso alcançado por seus programas, no quesito audiência e faturamento.

Veja também:

Confira na integra o vídeo divulgado pelo R7:

Você também pode gostar