Noticia, Programas, RecordTV

Hora do Faro estreia novo quadro de game show neste domingo (26)

Uma novidade será lançada neste domingo, 26 de agosto, no programa Hora do Faro, da Record TV. Trata-se de um novo quadro de game show intitulado de ‘Quem é o Impostor?’, onde Rodrigo Faro contará com a presença de três participantes famosos no palco que terão como objetivo desvendar quem está por trás de um painel de LED ao questionarem os mesmos com perguntas objetivas, cujas respostas serão de “Sim” ou “Não”.

Os convidados de estreia serão os apresentadores Ticiane Pinheiro e Reinaldo Gottino e o humorista Marcos Chiesa, o Bola do extinto Pânico, que, além de tentarem acertar a identidade dos misteriosos, também precisarão saber quem está mentindo nessa história toda.

No mais, caso o impostor consiga enganar os famosos com as perguntas lhes feitas eles ganharão um prêmio no valor de R$ 10 mil. Porém, caso contrário, o dinheiro será repartido entre os demais impostores. Não perca! O Hora do Faro começa a partir das 15h30, logo após o Domingo Show, na Record TV.

Por causa de Silvio Santos, Rodrigo Faro abole férias na Record; entenda!

Marcadas para janeiro, as férias de Rodrigo Faro, na Record, deverão ser abolidas pelo apresentador em virtude do tempo que o mesmo dedicará para realizar as gravações do filme que contará a história de vida do empresário e comunicador Silvio Santos, cujo será relacionado a obra escrita por Márcia Batista e Anna Medeiros.

Veja também:

Contudo, de acordo com o colunista Flávio Ricco, “por se tratar de uma peça tão importante, que ainda não foi escolhida, os prazos estabelecidos correm o risco de serem alterados”. Sem um diretor ainda definido, o longa contará com a produção executiva de Roberto D’Ávila, roteiro de Carolina Kotscho e distribuição da Paris Filmes.

No mais, só lembrando que, além desse filme, outro também do mesmo estilo será produzido pela Film Land Internacional, a qual já foi responsável por produzir sucessos como “Divórcio”, “O Vendedor de Sonhos”, “Qualquer Gato Vira-Lata”, “O Concurso”, e muitos outros.

Sendo assim, quem ficará responsável por escrever o roteiro, que já está praticamente finalizado, será Paulo Cursino, ex-Globo. Já a direção-geral ficará a cargo de Pedro Amorim. Além do mais, esse segundo longa também deseja adentrar na vida privada de Silvio e abordar assuntos como a morte de sua primeira esposa e o sequestro de Patrícia Abravanel, ocorrido em 2001. O protagonista deverá ser escolhido em breve. Os dois filmes sobre o dono do SBT, no entanto, estão previstos para 2019 e 2020.

Você também pode gostar