Audiência da TV

“Hora do Faro” empolga executivos da Record que devem continuar apostando em quadros de apelação emocional

No último domingo, 27, a TV Record através do “Hora do Faro”, conseguiu impor mais de uma hora de derrota sobre o “Domingão do Faustão” na Globo. Para ser mais exato foram algo em torno de 1h27 minutos. Dito isso, essa conquista virou assunto dentro da emissora e os executivos do canal estão bastante satisfeito com esse crescimento do programa.

De acordo com o colunista José Armando Vanucci, a fórmula para a Record é bastante simples. A direção deverá continuar apostando nos quadros que visem a apelação emocional. A Record sabe que quadros de reencontro, de sofrimento, de volta por cima, de namoro dentre outros acaba chamando atenção do público que por sua vez acaba gostando.

Veja também:

Na Globo a situação foi encarada com tranquilidade. Fausto Silva se manteve tranquilo quanto ao seu novo quadro “Garotada e Cachorrada” e ficou garantido que a atração ganhará mais uma agilidade mas não terá seus episódios reduzidos e tudo continuará ocorrendo normalmente. Já no SBT a situação está sendo tratada com mais seriedade.

("Hora do Faro" teve excelente desempenho)
(“Hora do Faro” teve excelente desempenho)

Você também pode gostar