Audiência da TV, Noticia, Programas

Hora do Faro cresce no ibope em 2018 e se distancia de Eliana na Grande São Paulo

O programa Hora do Faro, da Record TV, parece ter começado o ano de 2018 com o pé direito. Isso porque a cada domingo a atração consegue se distanciar de seu principal concorrente no horário, o programa Eliana, do SBT, e de praxe assegurar a vice-liderança isolada, diferentemente do que acontecia no ano passado.

De acordo com a publicação realizada nesta quarta-feira (09) pelo jornalista Ricardo Feltrin, em sua coluna do UOL, a loira só conseguiu superar Faro na audiência este ano em apenas dois domingos, do total de 18, que foram nos dias 18 de janeiro e 22 de abril.

A publicação ainda destaca que, durante o mês de abril, a atração de Rodrigo Faro registrou excelentes 9 pontos de média em São Paulo, e já a mãe de Arthur e Manuela ficou na casa dos 7,5 / 8,0 pontos, sem contar ainda que o marido de Vera Viel também chegou a alcançar dois dígitos em três domingos, nos dias 07 de janeiro (quando marcou 10,3), 04 de fevereiro (quando marcou 10,9 pontos) e 15 de abril (quando marcou 10,5). Cada ponto na capital paulista equivale a 71,8 mil domicílios.

PNT

Veja também:

Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, mencionados por Feltrin, no Painel Nacional de Televisão (PNT) o Hora do Faro aparece com 8,2 de média, e acima dos 15% de share, enquanto a Globo aparece em primeiro e Eliana em terceiro. Os números desses dois últimos não foram divulgados.

Por sua vez, as cidades mais fiéis ao dominical da Record são Goiânia, Recife e Salvador, conforme aponta o instituto de pesquisas. Em contrapartida, no Rio de Janeiro e em Porto Alegre o feito se mostra totalmente desfavorável, pois nessas duas cidades Rodrigo chega a pontuar somente 6,7 de média (12,8% de share) e 5,3 de média (10,3% de share), respectivamente. Cada ponto no PNT corresponde a aproximadamente 240 mil residências.

Rodrigo Faro comanda o Hora do Faro, na Record (Foto: Reprodução)

Rodrigo Faro comanda o Hora do Faro, na Record (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar