Vai Passar na TV

“Hora do Faro” (22/01/2017): Amado Batista e Pablo do Arrocha emocionam fãs com surpresa

No “Hora do Faro” deste domingo, 22 de janeiro, Pablo do Arrocha e Amado Batista irão surpreender duas fãs. As duas contarão suas histórias de luta e superação e ganharão a oportunidade de mudar de vida. Uma das mulheres batalhadoras é Graciane, que passará por uma transformação radical no visual e, finalmente, realizará seu grande sonho.

Ela virou um grande fenômeno da internet após publicar vídeos para divertir os filhos. Graciane não consegue segurar a emoção quando a repórter Juliana Avanço anuncia que ela é a participante do quadro “Mudando de Vida”. Repaginada, ela surge no palco do programa enquanto seu ídolo, Amado Batista, canta uma canção para homenageá-la.

Você também conhecerá a história de superação de dona Odete, uma senhora de 90 anos, que sonha em conhecer Pablo do Arrocha, seu grande ídolo. No “Hora do Faro”, a mulher ficará ao lado do cantor, sem imaginar de quem se trata. Isso porque ele estará usando máscara e fantasiado de motorista de limousine.

Veja também:

Os dois passeiam por toda a cidade, sem dona Odete desconfiar de nada. Apenas no palco do programa, Pablo revela sua verdadeira identidade. A mulher não consegue segurar a emoção e vai às lágrimas ao ficar diante do cantor. Rodrigo Faro irá levar a plateia às gargalhadas ao imitar Pablo no “Dança Gatinho”. Odete fez a festa no quadro.

Não perca as emoções e surpresas que te aguardo no “Hora do Faro”, logo após o “Domingo Show”, a partir de 15h30, na tela da Record.

“Hora do Faro” apresenta duas histórias emocionantes! (Foto: Edu Moraes/Record TV)

Você também pode gostar