Vai Passar na TV

“Hora do Faro” (17/07/2016): Maiara e Maraisa realizam sonhos de casais

Neste domingo, 17 de julho, o “Hora do Faro” apresentará a história de Marina, uma menina de 10 anos que realiza um bazar para ajudar crianças carentes em Vitória (ES). Disfarçado, Rodrigo Faro surpreende a jovem e exibe sua rotina como trabalhadora voluntária ao público. O programa também incentivará a moça a continuar investindo na solidariedade com muito amor e carinho pelo próximo, como ela já vem fazendo.

A dupla sertaneja Maiara e Maraisa bateram um divertido papo com o apresentador e, participarão do programa para realizar os sonhos dos casais Max e Silvia e, os pais de Max, Milton e Lourdes. O casamentos deles seria realizado durante uma cerimônia coletiva, porém, Faro os presenteiam com um evento totalmente personalizado ao estilo country e, ainda, com a apresentação das cantoras gêmeas.

Veja também:

No quadro “Pronto pra Fama”, a cantora de “brega arrocha”, Ângela, de 49 anos, terá a oportunidade de se tornar uma celebridade profissional no meio musical.  O repórter Humberto Ascencio foi até Belém e conheceu a história de vida da artista. No palco da atração, ela ainda terá a oportunidade de conhecer seu grande ídolo: Roberta Miranda. O “Hora do Faro” vai ao ar logo após o “Domingo Show”, a partir de 15h30, na Record.

O "Hora do Faro" está imperdível! (Foto: Divulgação/Rede Record)

O “Hora do Faro” está imperdível! (Foto: Divulgação/Rede Record)

Você também pode gostar