Vai Passar na TV

“Hora do Faro” (15/01/2017): Denise Del Vecchio e Igor Rickli no “Roda da Vida”

Neste domingo, 15 de janeiro, o “Hora do Faro” trará mais uma história que promete mexer com os sentimentos do público. No quadro “Roda da Vida”, Rodrigo Faro mostrará a trajetória de uma mulher batalhadora que irá emocionar a todos com suas lutas e superação. Nem mesmo o apresentador consegue se segurar diante de tudo o que ela diz.

Aos 17 anos, a mulher se viciou em drogas e teve que ter muita disciplina e força de vontade para se curar do mal. No entanto, ela lutou muito, até que conseguiu vencer. O que ajudou a mulher a dar a volta por cima foi o amor. Ela se diz grata a tudo o que recebeu de seu marido. Entretanto, o que irá surpreender a todos é a profissão que ela exerce hoje.

Para tentar adivinhar qual a área que esta mulher trabalha, Rodrigo Faro convida os atores Igor Rickli e Denise Del Vecchio para entrarem no palco. Eles, que fazem muito sucesso nas novelas da Record, ficarão de boca aberta com a revelação final. Não perca as surpresas do “Hora do Faro” logo após o “Domingo Show”, a partir de 15h30, na Record.

Destaques do “Hora do Faro” (Foto: Reprodução)