Vai Passar na TV

“Hora do Faro” 05/07/2015 entrevista com pai de Cristiano Araújo

Neste domingo (05), Rodrigo Faro irá exibir a entrevista realizada por ele com o pai do cantor sertanejo Cristiano Araújo, João Reis de Araújo. Rodrigo foi conhecer a casa onde a família vivia e levar um abraço de conforto e carinho em nome de todo o Brasil.

Quando soube da morte do amigo, Faro fez uma declaração em suas redes: “Hoje somos nós que estamos sofrendo e chorando largado. Que Deus te receba meu irmão e te guarde na Sua luz. Meus sentimentos aos queridos João Reis, Dona Zenaide, Rafinha Vanucci e a toda família!”.

Em abril deste ano, Cristiano Araújo foi homenageado no Raio-X da Vida. Faro surpreendeu o cantor com um vídeo especial de seu pai, João Reis, relembrando a origem humilde da família. Durante o programa, Cristiano falou sobre a saudade que tinha da avó, que faleceu antes dele alcançar o estrelato: “Um dos meus pesares é ela não ter acompanhado esse sucesso que a gente vem fazendo. Ela faleceu antes”.

O pai de Cristiano Araújo, João Reis, se emocionou ao visitar a antiga casa da avó do cantor. Lá Seu João teve contato com as lembranças de seu passado humilde. Para o cantor, que viveu grande parte de vida morando com o pai e a avó, a sensação da perda foi irreparável: “Chegar e não me deparar com rostinho dela, aquela paz”

A morte inesperada de Cristiano Araújo, de 29 anos, e da namorada, Allana Morais, de 19, chocou o país no dia 24 de junho, após um acidente de carro na BR-153, em Goiás. Não perca a entrevista completa a partir das 15h30 na tela da Record.

Divulgação: Rede Record

Entrevista com pai de Cristiano Araújo

https://www.youtube.com/watch?v=iZW7aV2Eydw

https://www.youtube.com/watch?v=10OFdqlzb7I