Vai Passar na TV

“Hora do Faro” (03/07/2016): Thiaguinho passa por transformação para realizar sonho de fã

Neste domingo, 3 de julho, o cantor Thiaguinho participará do “Hora do Faro”. Por lá, ele e Rodrigo Faro farão uma mudança extrema no visual, tudo para realizar o sonho de uma fã do artista. Drielly, de 23 anos, perdeu os filhos gêmeos durante a gravidez. A jovem só conseguiu se manter firme por causa de uma canção de Thiguinho: “Buquê de Flores”. Em Jandira, São Paulo, os dois surpreenderão Drielly com o encontro emocionante.

As meninas Giovana e Sofia vão mostrar que idade não é documento! As duas, de apenas 13 e 11 anos, respectivamente, são bastante conhecidas por saberem tocar sanfona como ninguém. Disfarçado de “Tatáquio”, o rei da sanfona, Faro vai até até a cidade delas, Turvo, Santa Catarina, e surpreende ao convidá-las para participar do programa. Mas, antes disso, ele cria uma grande confusão por não saber lidar com a sanfona.

Veja também:

A história de Adryana, pedreira, mãe de 9 filhos e avó de 4 crianças, promete emocionar o público. A repórter  Juliana Avanço procurou ela e a surpreendeu com um convite muito especial: participar do quadro “Mudando de Vida”. Mas para fazer jus ao nome da atração, a família de Adryana terá o desafio de dançar uma música de Justin Bieber. Não perca as emoções e surpresa do “Hora do Faro” a partir de 15h30, na Record.

O "Hora do Faro" deste domingo (3) está imperdível! (Foto: Edu Moraes/Rede Record)

O “Hora do Faro” deste domingo (3) está imperdível!
(Foto: Edu Moraes/Rede Record)

Curtidas

Você também pode gostar