Audiência da TV

“Hora da Venenosa”, do “Balanço Geral SP” é líder isolado há 14 dias seguidos

O “Hora da Venenosa”, quadro apresentado pela colunista Fabíola Reipert, é motivo de comemoração para a Record, trazendo altos índices para o “Balanço Geral SP”, onde ele é exibido. Prova disso é que na faixa em que vai ao ar, a atração com notícias de celebridades é líder de audiência há 14 dias consecutivos.

Nesta quinta-feira (14) a audiência da atração não foi diferente, exibido das 14h01 às 14h45, o “Hora da Venenosa” registrou 10 pontos de média, empatando com a Globo, que no período exibe o “Vídeo Show”. Já o “Balanço Geral SP”, em toda a sua duração, das 11h59 às 14h45, teve média de 8 pontos, conseguindo o segundo lugar isolado. O jornalístico é apresentado por Reinaldo Gottino na Record para a cidade de São Paulo e região.

Veja também:

O sucesso do programa está causando preocupações na Globo, segundo o jornalista Flávio Ricco, a emissora decidiu mexer no”Vídeo Show”, para reverter a situação das perdas rotineiramente. Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferência de um grupo de espectadores na Grande São Paulo.

Quadro de Fabíola Reipert traz bons resultados para a emissora

Quadro de Fabíola Reipert traz bons resultados para a emissora

Você também pode gostar