Celebridades, Emissoras, Noticia

Homenageado em museu, cantor Daniel participará de programas da TV Aparecida

Após ter recebido uma homenagem do Museu de Cera do Memorial da Devoção, o cantor Daniel se fará presente na próxima quarta-feira, 28 de março, na TV Aparecida a fim de falar sobre a estátua que fizeram especialmente para ele, além de conhecê-la pessoalmente.

Na ocasião, o músico estará em programas como o Kombina, o qual é comandado por Rogério Chiaravalli e Bete Ribeiro – um dos que realiza no momento a Exposição Romaria, cuja estátua de Daniel se encontra -, Santa Receita, de Claudete Troiano, e o Manhã Leve, apresentado por Maria Cândida.

No mais, a estátua de cera foi construída com o objetivo de fazer parte da sala de devotos de Nossa Senhora Aparecida, onde ela ficará ao lado de outras como a do ex-jogador de futebol Ronaldo “Fenômeno”, do cosmonauta brasileiro Marcos Pontes, do humorista Renato Aragão, e outras.

Veja também:

Além disso, Daniel ainda assegurou a fidelidade de sua imagem tirando medidas que foram feitas pela equipe de arte do Memorial. Segundo apurações, “foram mais de cem medições para uma caracterização fiel do rosto e corpo do cantor”. As informações são do colunista Flávio Ricco, do site UOL.

Cantor Daniel estará em programas da TV Aparecida (Foto: Divulgação)

Cantor Daniel estará em programas da TV Aparecida (Foto: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar