Audiência da TV

Homem surta e espanca equipe do SBT, saiba mais

Hoje em dia ser repórter está cada vez mais difícil, na manhã desta sexta-feira, 28, uma equipe da TV Tribuna, afiliada do SBT no Espirito Santo estava em uma delegacia para tentar entrevistar Adilson Pereira Ribeiro, de 37 anos que é acusado de estuprar dois jovens através de perfis falsos no facebook, o caso ocorreu dentro da delegacia de proteção a criança e ao adolescente em Vitória.

E quando a equipe se preparava para entrevistar o criminoso que vinha saindo da delegacia acompanhado por policias, o mesmo teve um surto de raiva e partiu pra cima da equipe que era composta pelo repórter Geilson Ferreira e do câmera Alex Pereira, o acusado agrediu com socos, chutes, pontapés e precisou ser contido pelos policias que não chegaram a usar armas.

Veja também:

O criminoso estava apenas com os pés algemados, o que possibilitou tamanha ousadia na ação de agredir os profissionais que ficaram com bastante hematomas ao longo do corpo, e com diversas  marcas de mordidas, “Uma reação inesperada. Felizmente, conseguimos contê-lo sem o uso da arma, mas nós lamentamos o ocorrido”, disse o delegado responsável pelo caso, em entrevista ao “Brasil Urgente”, da TV Band.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Você também pode gostar