Noticia

Homem responsável por cancelamento de novela na Globo, quer ser autor do canal

Isso mesmo, apesar de toda polêmica envolvendo o autor Aguinaldo Silva, um dos principais autores da Rede Globo, Silvio Cerceau quer tentar uma vaga como escritor de novelas no canal carioca. Em conversa com a coluna Curto-Circuito, Silvio que é ex-aluno de Aguinaldo, falou que está trabalhando em cima da sinopse do folhetim há pelo menos 2 anos.

A trama tem como título provisório Escolhi Você, com uma história bem familiar que segundo Cerceau, se encaixa no horário das 18h. Atualmente, Silvio enfrenta na justiça Silva. Ele está reivindicando a coautoria da sinopse de O Sétimo Guardião, novela de Aguinaldo que seria exibida pela Rede Globo.

Exatamente, seria. Pois, por conta dessa confusão entre os direitos da história, a emissora resolveu por cancelar a novela. Aguinaldo vem agor trabalhando em cima de uma nova sinopse. Já Silvio, pretende apresentar a sua nova história para a Globo no próximo semestre. Caso a emissora não se interesse, ele pretende apresentar o projeto a outra emissora.

Veja também:

Segundo Silvio Cerceau, a sua história que por enquanto ele prefere manter sob sigilo, “é uma história que nunca foi contada”. Vamos aguardar!!!

Silvio Cerceau (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar