Homem que tentou matar Ana Hickmann foi morto pelo cunhado da apresentadora

Conforme noticiado agora há pouco pelo Famosos na Web, a apresentadora Ana Hickmann sofreu uma grave tentativa de homicídio no inicio da tarde deste sábado, em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. Segundo as informações, essa pessoa teria se passado por fã e simplesmente conseguiu ludibriar o sistema de segurança do Hotel Caesar Business.

Diante disso, ele conseguiu rapidamente chegar até a apresentadora do “Hoje Em Dia”. Daí você já sabe que ele conseguiu tocar o terror no quarto de hotel, mas acabou levando a pior e saiu de lá morto. Mas ainda assim, é necessário que se diga, que o cunhado da apresentadora, Gustavo Corrêa, foi crucial para que a apresentadora não terminasse morta.

Isso porque, depois que o agressor feriu a assessoria e a mulher do cunhado de Ana Hickmann, ele estava disposto a matar a apresentadora, que por sua vez, saiu correndo pelos corredores do hotel e foi perseguida pelo agressor, que se viu perseguido pelo cunhado de Ana. Gustavo alcançou o criminoso antes que ele conseguisse alcançar a apresentadora. Depois disso, ele derrubou, desarmou, tomou o revólver e atirou em legitima defesa contra o criminoso que morreu no local. Ana Hickmann está em estado de choque e deve regressar a São Paulo nas próximas horas.

Ana Hickmann por pouco não foi morta
Ana Hickmann por pouco não foi morta
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.