Curiosidades, Noticia

Homem que invadiu link ao vivo do Jornal Hoje, já havia invadido link do SPTV

Como noticiamos anteriormente, na tarde deste sábado (25), um homem apareceu em um dos links ao vivo do Jornal Hoje e começou a gritar “Globo lixo”. Logo,a transmissão ao vivo foi interrompida e no estúdio o apresentador do telejornal comentou: “Bom, nós tivemos um problema ai. Você vê que nem todo mundo é capaz de compreender como as coisas devem ser e que existem outras maneiras de demonstrar a opinião”.

O curioso é que essa não é a primeira vez que o homem aparece em transmissão ao vivo da emissora carioca. No mês passado, ele invadiu o link do jornal local SPTV1, apresentado por César Tralli, e gritou a mesma frase.

Na ocasião, estava sendo exibido um link ao vivo sobre a vacinação contra a febre amarela. Em relação a invasão de hoje, o homem conseguiu levar a frase “Globo lixo” para um dos assuntos mais comentados no mundo inteiro.

Veja também:

Eu tô berrando com o cara gritando “globo lixo” no meio da reportagem”, “O CARA GRITANDO “GLOBO LIXO” AO VIVO NA GLOBO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK” e “Ao manifestante que gritou “Globo lixo” e interrompeu a reportagem do Jornal Hoje, só queria dar os meus parabéns pela zoeira! Kkkkk”, foram algumas das frases comentadas pelos internautas.

Invasão do homem ao SPTV1 (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar