Celebridades

Homem na vida real, Mamma Bruschetta esclarece boato sobre sua verdadeira identidade

Quando o Fofocalizando se encerra e todos voltam para suas vidas comuns, um dos apresentadores do programa não tem a mesma identidade que aparece no vídeo. Na vida real, Mamma Bruschetta é homem e sempre evitou de tocar nesse assunto. No entanto, cansado dos boatos envolvendo seu nome, o ator que interpreta a titular do vespertino fez um esclarecimento.

Por todas as vezes em que é citado seu nome, ele é chamado de Luiz Henrique Benincasa. Mas, através de seu perfil oficial numa rede social, o profissional de 68 anos abriu o jogo e negou ter “Benincasa” em seu sobrenome: “Gostaria de informar que eu não me chamo Luiz Henrique Benincasa. Nem conheço os Benincasa. Por favor, não confundam. O Wikipedia está errado“.

Mamma Bruschetta fala da luta contra doença transmissível

Conforme informado aqui no Famosos na Web, Mamma Bruschetta está passando por um momento complicado, visto que sofre com problemas de saúde. Em uma recente entrevista ao portal UOL, a comunicadora falou sobre a luta contra a doença conhecida como Erisipela, que é transmissível.

Veja também:

Em determinado momento, Mamma se mostrou grata por todos os profissionais que a ajudaram. A profissional da mídia continuou, afirmando que durante os procedimentos chegou a ter que se submeter a usar fraldas, algo constrangedor para qualquer pessoa.

No bate-papo, Bruschetta ainda revelou que pretende fazer uma nova cirurgia: “Agora estou na fase de ‘desengordar’. Já foram dez quilos. Daqui a pouco estou com os meus 140 de novo. Seria bom para fazer a [cirurgia] bariátrica. Talvez faça em janeiro ou fevereiro“.

Mamma Bruschetta é homem na vida real (Imagem: Divulgação)

Mamma Bruschetta é homem na vida real (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar