Emissoras, Globo, Noticia

Homem é preso após estuprar moça da plateia durante gravação do Show da Virada

Um tumulto tirou a paz dos organizadores do Show da Virada. O especial tradicionalmente exibido nas viradas de ano da Globo foi gravado no último sábado, 11 de novembro, e contou com uma situação que virou caso de polícia. Segundo relatado pelo Balanço Geral, da RecordTV, uma mulher de 21 anos que estava na plateia do programa acusou um homem de estuprá-la.

A moça afirmou que passou pelo abuso dentro de um banheiro químico, depois da apresentação de Jorge & Mateus. A gravação que aconteceu em Belo Horizonte contou com o apoio da Guarda Municipal, que foi a responsável por intermediar a situação. O homem, identificado como Vanderley Lemos Quaresma, foi preso e reconhecido pela vítima.

+ Globo altera parceria do Show da Virada

+ Globo transferiu Show da Virada para Belo Horizonte

+ Show da virada da TV Cultura teve Beyoncé, Coldplay e Ed Sheeran

Ele tem 16 passagens pela polícia e foi apontado também com autor de furtos durante o show. Isto porque, com ele, estavam seis aparelhos celulares. Ele negou todas as acusações. A vítima foi encaminhada para um posto médico. A Globo não se posicionou ainda sobre o ocorrido.

Alok e Matheus & Kauan são cortados do Show da Virada na Globo

Veja também:

Conforme anunciado há bastante tempo aqui no Famosos na Web, a Globo escolheu Belo Horizonte para gravar a edição do Show da Virada neste ano de 2017. No último sábado, dia 11 de novembro, na Esplanada do Mineirão, o canal gravou o festival, que será exibido na noite do dia 31 de dezembro deste ano, sendo a última atração do ano a ser exibida pelo canal, sendo interrompida apenas para a contagem regressiva para a chegada de 2018.

Luan Santana, Chitãozinho & Xororó, Simone e Simaria, Jorge e Mateus e Wesley Safadão usaram a cor branca para integrarem o conceito daquilo que foi pedido pela emissora, que “antecipa” a virada do ano. No entanto, estranhamente, duas atrações que se apresentaram no festival acabaram sendo cortadas pelo canal. O DJ Alok e a dupla Matheus & Kauan não aparecerão no show da virada.

É estranho que isso tenha acontecido, pois, até onde sabe-se não havia nenhum impedimento para isso, mas, é necessário que se entenda que a Globo fez uma alteração no escritório parceiro para a produção do evento, sendo assim, alguns artistas previstos tiveram que ser desconvidados, enquanto outros foram adicionados pelo canal. A assessoria da Globo não comentou o assunto.

Luan Santana, sempre presente no Show da Virada, saudou o público, dizendo: “O tema do ‘Show da Virada’ deste ano é o tempo. E tempo está na Bíblia. Há tempo para todo propósito debaixo do céu. E o propósito de hoje é ser feliz! Minas, palco de tantas histórias, aqui estamos para o ‘Show da Virada’. Boa noite, Brasil”, disse o cantor antes de iniciar sua apresentação.

Edição de 2015 do Show da Virada, especial de fim de ano da Globo. (Imagem: Divulgação)

Edição de 2015 do Show da Virada, especial de fim de ano da Globo
(Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar