Noticia, Programas

Homem é atacado por abelhas durante Vídeo Show e internautas não perdoam

Nesta sexta-feira (17), aconteceu uma cena um tanto inusitada durante a apresentação do Vídeo Show. O programa que desde 2016 possui um estúdio panorâmico inteiramente de vidro, com vista para os bastidores da Globo no Rio de Janeiro, surpreendeu os telespectadores enquanto Sophia Abrahão comandava a atração.

O programa comentava sobre o Dia do Pão de Queijo e contava com a participação do ator Rodrigo Fagundes que entrou com uma cesta cheia de comidas. Nesse momento, foi possível reparar do lado de fora um homem com uma vestimenta apropriada para se proteger contra abelhas.

O homem estava com uma escada apoiada em uma árvore e mexe em sua roupa. De repente, ele começa a se debater, como se estivesse sendo atacado pelos insetos. Assustado, tentando se livrar das abelhas, o homem chega até a derrubar a escada.

Sophia Abrahão e o ator Caio Paduan, que foi o convidado desta sexta no Vídeo Show, não viram nada o que aconteceu e seguiram com o programa. Nas redes sociais, os internautas não pouparam comentários ao momento, gerando comentários como: “#VideoShowAoVivo a audiência aumentou mim pouco por causa do apicultor kkkkkk”, “So eu que vi o homem sendo atacado pelas abelhas no fundo do estúdio? Kkkk #VideoShowAoVivo”, “Como esta o cara Das abelhas !? Kkkkkkkkkk #VideoShowAoVivo”. Confira o momento no vídeo a seguir!

Você também pode gostar