Emissoras

Homem cobra para levar plateia a programas da Globo

Algo muito errado está acontecendo. Isso porque, de acordo com informações do colunista Leo Dias, tem um homem que chega a cobra R$ 60 por pessoa para que elas possam participar da plateia de certos programas da Globo, o que de certa forma é incorreto, já que a emissora não cobra nada de ninguém para que essas possam assistir a seus  programas.

Segundo a publicação, o homem, que foi identificado como Diego Esteves, cobra R$ 60 para colocar uma pessoa na plateia de programas como “Tamanho Família”, “Caldeirão do Huck” e “Domingão do Faustão”. No entanto, se a pessoa optar por ir em outro programa, curiosamente o valor acaba caindo drasticamente para 20 reais. Esse rapaz argumenta que o valor é usado para pagar o ônibus que vai levar e buscar os mesmos nos Estúdios Globo.

Veja também:

Procurada, a Globo nega que tenha autorizado ou que tenha o conhecimento desse tipo de conduta nas suas instalações: “A participação de telespectadores em plateias de programas da Globo é gratuita. A emissora não exige pagamento ou cobra ingresso para que o público assista presencialmente aos programas de plateia e não autoriza nenhuma pessoa ou empresa a cobrar pela participação, declarou a assessoria do canal.

Homem age ilegalmente em programas da Globo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar