Celebridades, Noticia, Programas, SBT

Homem chama Silvio Santos de ‘golpista’ ao vivo, no SBT

Depois da Globo ter sofrido uma ameaça do líder do MST (Movimento Sem Terra), um homem desconhecido invadiu uma reportagem ao vivo feita pelo SBT na noite desta quinta-feira (5), durante o SBT Brasil, e chamou Silvio Santos de golpista, exibindo a frase através do seu celular.

A equipe de profissionais do canal da Anhanguera estava localizado na porta do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo, realizando a cobertura jornalística sobre a ordem de prisão acionada pelo juiz Sérgio Moro ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, quando a repórter Juliana Maciel foi surpreendida com o rapaz ao fundo, exibindo seu aparelho com a seguinte frase: “Silvio golpista”.

Sem identificação, o homem ainda pôde ter sido visto com uma camiseta estampada com o rosto de Lula, que poderá ser preso até a tarde desta sexta-feira (6), ainda acompanhada da seguinte frase: “O Brasil precisa voltar a sorrir”. Ainda que a cena tenha sido percebida pelos telespectadores, a repórter não reagiu ao ato, além dos apresentadores Carlos Nascimento e Rachel Sheherazade, nos estúdios.

Globo foi ameaçada de incêndio por ativista

Veja também:

Nesta última quarta-feira (4), aconteceu um novo ato em Brasília, e enquanto acontecia a realização da votação sobre a abertura de habeas corpus preventivo para evitar a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Alexandre Conceição, líder do MST (Movimento Sem Terra) fez uma promessa após o voto contrário ao político da ministra Rosa Weber.

Em sua fala, o ativista prometeu ocupar todos os prédios públicos e terras, além de querer realizar um incêndio na sede da Globo: “Ocupar e tocar fogo neste jornal e nesta emissora responsabilizada por “permitir que nosso povo seja humilhado”. Revoltado, o líder explicou que Rosa foi responsável por acabar com as chances de vitória do petista. “Não haverá terra que não será ocupada, não haverá arrego. Não haverá nenhum prédio público que não será ocupado”, afirmou Alexandre, com voz esbravejada. “Não tem mais valsa. É porrada, é guerra, é luta e venceremos”, acrescentou o responsável pelo movimento social.

Homem invadiu link ao vivo do SBT (Foto: Reprodução/Twitter)

Homem invadiu link ao vivo do SBT (Foto: Reprodução/Twitter)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar