Celebridades, Noticia

Homem é preso ao apresentar documento com os dados do ator Antônio Fagundes

Um homem foi preso ontem em Ribeirão Preto (SP) após ser flagrado pela polícia usando uma carteira de habilitação falsa. Apesar de ter a foto e nome do criminoso, os demais dados impressos no documento levaram a polícia ao ator Antônio Fagundes como o verdadeiro responsável pelo documento, o que acabou expondo o ato criminoso. O homem foi encaminhado até a Central de Flagrantes, onde acabou sendo obrigado a falar a verdade, foi quando admitiu o crime.

Antes de ser flagrado, ele ainda tentou ganhar fuga da PM, mas logo foi contido. Na delegacia ele argumentou que comprou o documento em Passos-MG. A assessoria do ator não se manifestou a respeito do ocorrido. A Delegacia de Investigações Gerais infirmou que o homem é suspeito de ter praticado crimes na região. O carro do bandido foi retido, enquanto ele foi preso preventivamente.

Antônio Fagundes foi cogitado para a novela de Aguinaldo Silva

Nada ainda é dado como concreto, mas o autor Aguinaldo Silva enviou a Globo a solicitação para poder contar com o ator Antônio Fagundes no papel que pertencia ao ator José Mayer na futura novela das nove, “O Sétimo Guardião”. O pedido estava sendo coordenado pelo diretor Rogério Gomes, que deve dar uma resposta em breve. Antônio Fagundes é um dos atores mais disputados da Globo.

Veja também:

Sendo bastante requisitado pelos autores, ninguém pode o escalar para uma novela, primeiro tem que avaliar se não existe nada na agenda dele. O nome de Fagundes é tido como um nome de peso para a trama de Aguinaldo Silva. Se confirmado a entrada de Fagundes em “O Sétimo Guardião”, Aguinaldo terá que promover algumas mudanças, já que até então, o personagem de Mayer tinha sido feito sob medida para ele.

Homem foi preso em flagrante (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar