Celebridades, Noticia

Hoje faz 8 anos da morte de Lombardi

Uma das maiores vozes do Brasil, um gênio por trás das câmeras, um pai de família, um homem digno de ser chamado de amigo, hoje 02 de dezembro de 2017, faz 8 anos que a maior voz do SBT se foi, Luís Lombardi Neto, ou como muitos o chamava, “Sombra” ou Lombardi.

Há exatamente oito anos atrás, o Brasil foi pego de surpresa, quando o SBT anunciou o falecimento de Lombardi, a concorrência ficou a parte, e o Jornal Nacional também prestou seus sentimentos, exibindo uma matéria falando da perda do amigo de Silvio. Lombardi teve passagens no SBT e na Globo, foi um dos maiores locutores do Brasil e trabalhou durante quatro décadas com Silvio Santos.

Sílvio Santos revela interesse na contratação de William Waack

A situação de William Waack segue indefinida pela Globo. No entanto, havia toda uma especulação de que em caso de demissão ele poderia ser contratado pelo SBT. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, em algum dos últimos dias, em uma conversa de bastidores, alguém próximo a Sílvio Santos teceu duas perguntas ao mesmo. A primeira era se ele contrataria. A segunda foi se teria espaço no SBT para ele.

Veja também:

Sem pensar duas vezes, Sílvio Santos garantiu que sim, e que, caso o contratasse, o colocaria no ar imediatamente pára que ele pudesse voltar a trabalhar. Apesar dos pesares, William segue sendo contratado da Globo, que não deve demiti-lo, pois se quisesse, não aguardaria todos esse dias. Algo interessante é que esse assunto já não é repercutido pelo canal. Talvez seja essa a estratégia: Deixar a poeira abaixar aos poucos.

Silvio e Lombardi (Foto: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar