Novelas

Hoje em “Rock Story”: Vanda prejudica Júlia em seu depoimento

Vanda (Tamara Taxman), a antiga dona de um salão de cabeleireiro em que Alex (Caio Paduan) estava quase conseguindo dá um golpe e só não o fez porque Júlia (Nathália Dill) a avisou, reaparecerá na trama com o objetivo de prejudicar a professora em seu depoimento realizado no tribunal.

Considerada uma das peças-chaves que pode livrar a professora de ser presa novamente, acusada por um crime que não cometeu, a ex-cabeleireira fará de tudo para que a moça não seja inocentada e contará um monte de mentiras para o juiz.

Uma destas será quando Vanda afirma para a autoridade que não havia sido alertada por Júlia que Alex estava pretendendo dar um golpe em seu salão. Em seguida, a ex-proprietária surpreenderá a todos quando indagada sobre a bengala com drogas que o capanga havia lhe concedido: “Júlia foi ao salão e a roubou”, mente ela.

Veja também:

Com isso, a situação da namorada de Gui (Vladimir Brichta) ficará entre a cruz e a espada. Acompanhe o desenrolar desta história no capítulo de logo mais em “Rock Story”.

Você também pode gostar