Novelas

Hoje em “Rock Story”: Vanda explica porque mentiu no julgamento de Júlia

Em “Rock Story”, você viu que Vanda  (Tamara Taxman) mentiu diante do juiz ao afirmar que Júlia  (Nathalia Dill) sabia de todas as armações de Alex (Caio Paduan)  e agiu inclusive para roubar a droga que era dele. Júlia não consegue disfarçar a decepção diante da mentira contada por Vanda. Gui (Vladimir Brichta) não conseguirá se conter ao ver a mulher.

Gshow – Na saída do tribunal, Gui dispara: “É crime mentir sob juramento, sua cínica!”, sendo contido pelos demais. Júlia ficará na sua, porém, mais tarde, ela acabará cruzando com Vanda na rua, e em uma atitude rápida, questiona o motivo da mulher ter mentido. Nesse momento, Vanda acabará deixando claro o verdadeiro motivo de não ter contado tudo o que sabia.

Veja também:

“Você queria o quê? Que eu confessasse pra um juiz que eu vendi a droga daquele safado? Em que mundo você vive?”, dirá, deixando Júlia pensativa. A cabeleireira ainda dirá muito mais coisas à Júlia. No final das contas, como ficará a situação das duas? Não perca “Rock Story” nesta sexta-feira, 14 de abril de 2017. Informações do Gshow.

Júlia vai interrogar Vanda (Foto: Divulgação/Gshow)

Você também pode gostar